Na periferia: Polícia recupera motonetas roubadas e apreende adolescentes em Itabaiana

Com restrições | 21.05.2015 às 15:52h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, apreenderam três adolescentes em operação no bairro Miguel Teles de Mendonça, conhecido por "Bairro da Torre", periferia da cidade itabianense no Agreste de Sergipe, nesta quinta-feira, dia 21.roubo motonetas itabaiana sergipe


A ação policial também resultou na recuperação de um ciclomotor e quatro Mottocas, todas com restrições de roubo e/ou furto, inclusive um dos menores foi apreendido em uma oficina quando o mesmo realizava reparos no veículo de duas rodas. No mesmo local, os policiais encontraram outras duas motonetas que se encontravam estacionadas em frente ao estabelecimento. Os outros dois adolescentes foram localizados em suas respectivas residências no referido bairro.

 

Outra prisão


mandado de prisão Itabaiana SergipeNa mesma operação os investigadores abordaram o jovem Gênisson dos Santos, 23 anos, quando foi constatado através de consulta um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo por crime de roubo majorado, expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana.


O acusado estava na garupa de uma motocicleta e portava uma faca na cintura, segundo informações da polícia. Ele reside também no bairro Miguel Teles de Mendonaça e após ser preso foi encaminhado para a unidade policial, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com mais informações e fotos
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal*

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia