Violência: Jovem é executado no Centro Sul do Estado com disparos de arma de fogo de vários calibres

Em Lagarto (SE) | 26.05.2015 às 11:26h

A polícia do município de Lagarto, na região Centro Sul de Sergipe, registrou o segundo homicídio da semana em menos de 24 horas.


Por volta das 23 horas de segunda-feira, dia 25, o jovem Jandson Valadares, 20 anos, foi executado com diversos tiros e de acordo com informações levantadas na cena do crime pelos peritos do Instituto de Criminalística, foram usadas armas de vários calibres na prática do delito.


O jovem foi morto em uma estrada vicinal no povoado Cruzeiro Verde, zona periférica da cidade Lagartense, próximo à rodovia estadual de acesso ao município de Riachão do Dantas (SE).


homicídio Lagarto SergipeA vítima dirigia um veículo Volkswagen, modelo FOX, com placas de Tobias Barreto (SE), entretanto, a placa era adulterada e o automóvel havia sido tomado de assalto em Salvador (BA), segundo foi constatado pela polícia através da numeração do chassi.


Jandson Valadares, conhecido como "Olhão", era suspeito de participação em crimes de assaltos. Ele era filho de uma professora da rede municipal de ensino de Lagarto e teve um irmão também assassinado em 2014. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Cidadã do município de Lagarto.


IML - No plantão das últimas 24 horas foram registradas ainda as mortes de José Carlos dos Santos, 51 anos. Ele foi vítima de queda da própria altura e estava internado no Hospital Primavera, na capital sergipana; Raimundo Cardoso do Nascimento, 65 anos, foi morto a tiros no povoado Cambuí, em Santa Luzia do Itanhy/SE, e Jênisson Alves da Silva, 22 anos, foi executado a tiros na Avenida Leandro Maciel, em Ribeirópolis (SE). O jovem era natural de Itabaiana, onde também residia.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Mensagens e Fotos)


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia