Trânsito: Mulher sofre fraturas expostas em acidente no centro da cidade de Itabaiana

Colisão | 26.05.2015 às 21:58h

acidente Itabaiana SergipeA condutora de um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, sofreu fraturas expostas no braço e no pé direito, após ser atingida por uma motocicleta na Rua Percílio Andrade com a Rua Capitão José Ferreira, centro da cidade de Itabaiana (SE).


O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta terça-feira, dia 26, e com o impacto, o ciclomotor teve a roda dianteira arrancada. O motociclista se evadiu sem prestar assistência à vítima.


acidente Itabaiana Sergipeacidente trânsito Itabaiana SergipeA mulher identificada como Fernanda Almeida de Jesus, nora de Santo dos Porcos, foi socorrida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da base de Lagarto (SE), quando a equipe deixava o local do duplo homicídio no bairro Bananeira e a conduziram para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


No local do acidente a polícia constatou que a motocicleta Honda, modelo XRE 300, havia sido tomada de assalto no início da tarde na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e Fotos)


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia