Crime passional: Homem mata ex-mulher, em seguida comete suicídio

No interior Sergipano | 27.05.2015 às 12:43h

homicídio enforcamento Frei Paulo Sergipehomicídio enforcamento Frei Paulo SergipeA ocorrência foi registrada por policiais do Destacamento de Polícia Militar às 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, em uma residência no povoado Mocambo, zona rural de Frei Paulo (SE).


De acordo com informações colhidas na cena do crime, Adriano de Jesus, conhecido como "Carreteiro", 30 anos, natural de Frei Paulo, matou a ex-mulher Tatiane Mota Lima, 27 anos, no quintal da casa por agressão física e golpes de faca.


homicídio enforcamento Frei Paulo SergipeApós cometer o assassinato o homem praticou o suicídio por enforcamento dentro da cozinha com uma corda amarrada ao telhado. A motivação do fato teria sido uma suposta traição praticada pela mulher, inclusive a mesma se mudou recentemente para a cidade de Carira (SE), de onde também era natural.


O casal não tinha filhos e há também uma informação sendo apurada pela polícia que o homem havia atraído a ex-companheira para a residência com a desculpa que a mesma fosse buscar seus pertences. O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia