Na UTI: Vítima de acidente de trânsito em Itabaiana necessita de doação de sangue

Em Aracaju (SE) | 27.05.2015 às 17:01h

acidente motocicleta Itabaiana SergipeA jovem Fernanda Almeida de Jesus, vítima de acidente de trânsito às 18h30min desta terça-feira, dia 26, na Rua Percílio Andrade com a Rua Capitão José Ferreira, centro de Itabaiana (SE), se encontra na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), necessitando de doação de sangue O- (O Negativo).


Os doadores devem se dirigir ao Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) na Avenida Presidente Tancredo Neves, n.º 7701, bairro Novo Paraíso, na capital Sergipe, e fazer a doação em nome de Fernanda Almeida de Jesus.


O acidente


Fernanda é nora de Santo dos Porcos e conduzia um ciclomotor quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, em alta velocidade bateu em seu veículo causando-lhe fraturas expostas no braço e no pé direito, além de várias lesões.


A dupla se evadiu do local do acidente, onde a motocicleta foi abandonada. A mesma havia sido tomada de assalto na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, no período da tarde.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia