Tomados de assalto: PM recupera no Agreste Sergipano motocicleta e ciclomotor com restrições

Ação policial | 29.05.2015 às 09:43h

motocicleta recuperada Polícia Militar de SergipeMotocicleta Honda, modelo BROS, ano 2010/2011, com placa de São Paulo/SP, foi apreendida no município sergipano de Nossa Senhora Aparecida. O veículo estava em posse de Márcio Francisco dos Santos, 42 anos, e possuía restrição de roubo e/ou furto.


A motocicleta circulava com a placa NPE - 5391, porém em conferência com a numeração do chassi fora constatado que a verdadeira placa era EQR - 6519/SP. A ocorrência foi executada pelo SGT Vieira e o Cabo Paulo César do Destacamento de Polícia Militar da 3.ª Companhia, lotados no 3.º Batalhão do Agreste.


O atual proprietário da motocicleta contou aos policiais que adquiriu o veículo com o cunhado Mateus Francisco dos Santos, este por sua vez afirmou ter comprado na feira das trocas em Itabaiana (SE).


Ciclomotor


Em mais uma ação de sucesso, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar um ciclomotor Shineray, modelo 49CC JET, de cor Vermelha, cerca de 20 minutos após o mesmo de ter sido furtado no centro da cidade de Itabaiana (SE). Em seguida, o veículo devolvido ao seu verdadeiro dono.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia