Crime bárbaro: Menina é encontrada morta dentro de rio com pedra amarrada ao corpo

Desaparecida | 29.05.2015 às 11:03h

menina amarrada rio Brejo Grande SergipeA criança Luciele Matias Correia, 06 anos, que se encontrava desaparecida desde o último domingo, dia 24, foi encontrada por um pescador na manhã desta sexta-feira, dia 29, morta dentro de um rio próximo a área reserva para a realização da feira livre da cidade de Brejo Grande (SE).


menina amarrada rio Brejo Grande SergipeSegundo informações da família, a menina saiu de casa no período da tarde para brincar com as amigas na casa de uma tia e não mais retornou. A criança aniversariou no último dia 18 deste mês.


A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição se dirigiu à localidade, onde constatou que a criança estava despida e com uma pedra amarrada na cintura.


O corpo passará por autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, para em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.


IML


No plantão das últimas 24 horas o IML registrou a entrada de outros seis corpos e uma ossada humana, sendo 05 mortes por arma de fogo e uma vitima de queda da própria altura.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens e envio de fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia