Na feira livre: Ex-presidiário é executado a tiros na cidade de Carira

Sertão Sergipano | 29.06.2015 às 15:14h

Assassinato feira livre Carira SergipeNo início da tarde desta segunda-feira, dia 29, o ex-presidiário Alessandro da Cruz Santos, vulgarmente conhecido por "Pato Roco", 39 anos, foi executado por disparos de arma de fogo na área da Feira Livre da cidade de Carira, Sertão do Estado de Sergipe. Na fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta e avisaram ao proprietário que a mesma seria abandonada logo depois.


O homicídio aconteceu nas proximidades da Praça de Eventos por volta das 13h30min e a vítima faleceu no local da ocorrência. Após a constatação do óbito, a Polícia Militar, através da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste isolou a cena do crime para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.Assassinato feira livre Carira Sergipe


Alessandro da Cruz Santos possuía várias passagens policiais por práticas de roubo e tráfico de drogas, inclusive já havia sido condenado por crime de latrocínio, roubo seguido de morte contra uma professora em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia