Homicídio: Após retornar de São Paulo, homem é assassinado em Itabaiana dentro de residência

Com Pistola 380 | 03.07.2015 às 23:17h

Mais um assassinato com arma de fogo registrado no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, entrou para a estatística da violência no ano de 2015.


Dito morto tiros pistola Itabaiana SergipeO jovem José Adilton Mota de Jesus, conhecido como "Dito", foi morto por disparos de pistola calibre 380 por volta das 21h10min desta sexta-feira, dia 03, dentro da residência de número 3.647 na Rua Francisco Oliveira, na cidade serrana.


A vítima conversava com amigos que estavam jogando dominó quando uma motocicleta parou em frente à casa. Em seguida, o passageiro desceu, adentrou ao imóvel e efetuou diversos tiros. Após agonizar por alguns minutos, o jovem faleceu momento depois.


José Adilton estaria completando 32 anos no  próximo dia 22 deste mês.  Ele era natural de Itabaiana, mas atualmente estava morando em São Paulo e havia retornando para Itabaiana a uma semana. "Dito" possuía passagem policial e ainda era suspeito de envolvimento em crime de homicídio.


A cena do crime foi preservada por policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste para ser periciado pela Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística. A investigação do caso ficará a cargo do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Somente no primeiro semestre de 2015 já haviam sido registrados 37 homicídios, além de outros 06 crimes de latrocínios, roubo seguido de morte, no município itabaianense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia