Perseguidos por desafetos jovens invadem casa e proprietário do imóvel morre após ser atingido pelos tiros

Inocente pagou com a vida | 05.07.2015 às 20:36h

A disputa por tráfico de drogas no município de Areia Branca (SE) vitimou tragicamente uma pessoa que não tinha nenhuma relação com o fato.


Por volta das 19 horas deste domingo, dia 05, o cidadão Valdemir dos Santos, 38 anos, estava em sua residência de número 180 na Rua Alagoas, quando foi surpreendido pela invasão de desconhecidos.


Segundo informações apuradas por policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, o jovem Jeferson Santos Ribeiro, conhecido como Pingo, 18 anos, e um amigo identificado apenas como Vando, estavam sendo perseguidos por indivíduos armados e adentraram na casa do Sr. Valdemir. Em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos contra os dois jovens e acabaram também atingido o dono do imóvel.Pingo morto tiros Areia Branca Sergipe


Os tiros acertaram Jeferson fatalmente, enquanto o proprietário da residência e o comparsa de Pingo foram socorridos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde Valdemir dos Santos acabou não resistindo aos ferimentos. Já a segunda vítima lesionada pelos disparos permanece internada.

Pingo morto tiros Areia Branca Sergipe
Jeferson Santos era natural de Aracaju (SE) e aniversariou no último dia 03 de junho. Ele era suspeito de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes, assim como o amigo de prenome Vando. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia