Quatro tentativas de mortes são registradas em apenas um dia em Itabaiana

Na periferia | 06.07.2015 às 10:17h

Somente durante o serviço de domingo, dia 05, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, atendeu a quatro ocorrências de tentativas de homicídio registradas na região periférica e zona rural do município de Itabaiana (SE).


O primeiro caso aconteceu por volta das 18h40min na Rua Euclides Paes Mendonça e a vítima foi Luciano Santos Bezerra, 23 anos. Ele foi atingido com um tiro no tórax, sendo conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e posteriormente foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


O jovem estava em uma residência com outros amigos quando o fato aconteceu, segundo relatou a companheira da vítima à polícia, no entanto, a mesma não soube esclarecer qual teria sido a motivação da tentativa de morte.


Já às 19h30min a PM foi acionada para comparecer ao povoado Bom Jardim, onde a senhora Maria Elizabethe de Oliveira, 30 anos, foi ferida com um golpe de canivete.


O autor da tentativa de homicídio foi identificado pelo prenome de João Marcos da mesma localidade e durante o fato o pai da vítima também ficou ferido ao defender a filha das agressões. Logo após o delito o suspeito tomou destino ignorado, enquanto a mulher foi encaminhada por populares para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


A terceira ocorrência se deu às 20 horas na Rua Vicente Vieira Souza, no bairro São Cristóvão, quando o idoso de prenome José Aldino chegava em sua residência e foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e o passageiro efetuou disparos contra o mesmo atingindo-o no braço esquerdo por duas vezes.


A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).


Na sequência, por volta das 20h40min, uma guarnição se deslocou até a Rua Manoel Melquíades da Silva, no bairro Bananeira, onde um adolescente de 17 anos havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e um no braço esquerdo.


A tentativa de morte aconteceu quando o jovem se encontrava em frente à residência acompanhado de sua genitora.


O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sob escolta de uma viatura policial até à cidade de Areia Branca (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia