Corpos das vítimas de chacina em Aracaju permanecem sem identificação

No IML | 07.07.2015 às 15:08h

No Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite permanecem sem identificação os corpos das duas mulheres e do homem, vítimas da chacina com arma de fogo no bairro Coroa do Meio na capital sergipana.


O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, dia 06, próximo ao manguezal onde os três moravam em um barraco. Eles eram usuários de drogas e ainda não se sabe a motivação do triplo assassinato.


IML


No plantão das últimas 24 horas ainda ocorreu o assassinato do senhor José Plácido Xavier, conhecido por "Zé Capela", 67 anos. O idoso saiu de sua residência no povoado Riacho Grande em uma motocicleta para fazer a ordenha do gado em um terreno no povoado Barra Nova, quando no percurso foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, ele faleceu no local da ocorrência.


O fato foi registrado por volta das 06 horas de segunda-feira, dia 06, na zona rural do município de Monte Alegre de Sergipe e provavelmente o criminoso conhecia a rotina do homem, uma vez que ele fazia o trajeto diariamente.


Outro assassinato com arma de fogo aconteceu no Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju (SE), e teve como vítima o jovem Marlon Aparecido Valtrik, 21 anos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia