Jovem de Campo do Brito é alvejado a tiros em feira livre em município do Centro Sul

Ex-presidiário | 03.08.2015 às 12:43h

homicídio feira livre Tobias Barreto SergipeA feira livre do município de Tobias Barreto, na região Centro Sul de Sergipe, foi marcada por medo e desespero quando no início da manhã o jovem Jonny de Jesus Almeida, 23 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em meio a comerciantes e clientes.


Os tiros foram efetuados contra a cabeça da vítima causando pânico e correria por parte das pessoas que se encontravam na localidade. O crime foi praticado por dois indivíduos encapuzados, segundo informações passadas à polícia por testemunhas. Os criminosos também se aproveitaram da confusão para empreender fuga sem serem identificados. (Foto: Gerliano Brito)


Em seguida, populares socorreram o jovem encaminhando-o ao Hospital Regional São Vicente de Paula, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos.


Jonny era de Campo do Brito (SE) e há cerca de 4 meses se mudou com a esposa para Tobias Barreto, onde estava morando com sua genitora. Ele trabalhava vendendo frutas na feira livre e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado, inclusive se encontrava em liberdade condicional.


O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Tobias Barreto, sob a coordenação do delegado Edson Nixon. O município tobiense atravessou todo o mês de julho sem registro de assassinatos.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia