Ex-presidiário e comparsa são detidos pela Polícia Civil suspeitos de arrobarem panificação em Itabaiana

NO MUNDO CRIME | 27.08.2015 às 06:42h

Cinquentinho Furto padaria Itabaiana SergipeCom passagens pela sistema prisional do Estado, o indivíduo Jaílton de Jesus Santos, conhecido como "Cinquentinha", 32 anos, voltou a ser preso nesta quarta-feira, 26, em companhia de um comparsa.


O ex-presidiário é suspeito de ter arrombado durante a madrugada uma panificação, localizada na Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, na região periférica de Itabaiana (SE). (Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)


A ação criminosa causou um prejuízo de aproximadamente R$ 5.000,00 (Cinco Mil) e de acordo com levantamento da Polícia Civil, Cinquentinha contou com participação de Kleber Jones Santos Almeida, conhecido pela alcunha de "Galeguinho", 21 anos, para cometer o furto ao estabelecimento comercial.


Além de efetuar a prisão da dupla responsável pelo arrombamento os agentes civis ainda conseguiram recuperar parte dos objetos furtados.


Na investigação, os policiais também constataram o envolvimento de um adolescente infrator no crime e apesar de o mesmo ter sido identificado ainda não foi localizado.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia