PC recupera em Aracaju e São Cristóvão peças de joias roubadas em residências de Itabaiana e identifica receptadores

INVESTIGAÇÃO | 27.08.2015 às 08:06h

Em decorrência da prisão de assaltantes envolvidos ao roubo a uma residência, situada na Rua Catarina Oliveira Souza, no bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana (SE), quando foram subtraídas joias e outros pertences, a Polícia Civil conseguiu recuperar em Aracaju (SE) algumas peças de joias e ainda identificou dois receptadores.


ASSALTO RESIDÊNCIA ITABAIANA SERGIPEA investigação da Polícia Civil ocorreu no centro da Capital Sergipana, mais precisamente no calçadão da Rua João Pessoa, onde existe um comércio ilícito de joias roubadas.


Durante a operação, os agentes também identificou outros dois receptadores no município de São Cristóvão, na Região Metropolitana da Capital Sergipana, e ainda recuperou outras peças roubadas.


O assalto aconteceu no dia 27 de julho deste ano, quando a família foi trancada no quarto e no banheiro da casa, sob ameaças de arma de fogo. (Foto: Gilson de Oliveira, Mais Notícias)


Após a ação criminosa, os delinquentes fugiram com um veículo Toyota, modelo Corolla, que se encontrava na garagem, levando também um aparelho de TV Led de 42 polegadas, um computador e folhas de cheques. O carro foi recuperado no mesmo dia após ter sido abandonado no povoado Coité dos Borges, na divisa de Frei Paulo com o município de Ribeirópolis, ambos localizados no Agreste Sergipano.

 

Em Liberdade


O dois indivíduos presos pela Polícia Civil na última quinta-feira, dia 20, suspeitos de serem os autores do assalto foram postos em liberdade pela justiça.


Lucas de Jesus Santos, 21 anos, e Luiz Carlos Rodrigues dos Santos Júnior, conhecido como "Bidé", 20 anos, foram detidos no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão (SE). Nas resid~encias dos referidos suspeitos os agentes encontraram diversos objetos provenientes de prática de assaltos.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia