Homem é encontrado pendurado em arvore com corda amarrada ao pescoço na zona rural de Itabaiana

MAIS UM CASO DE ENFORCAMENTO | 27.08.2015 às 09:53h

Segundo caso de morte por enforcamento é registrado no município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, nas últimas 24 horas.


suicídio enforcamento corda Itabaiana SergipeNa manhã desta quinta-feira, dia 27, o agricultor José dos Santos Barbosa, conhecido por Teté, 42 anos, foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado em uma árvore num terreno próximo a sua residência no povoado Zanguê.


O corpo foi encontrado pela esposa da vítima por volta das 6h30min da manhã quando a mesma acordou e encontrou a casa com as portas abertas. A mulher saiu a procura do marido e momento depois o encontrou já morto.


"Teté" enfrentava problemas de depressão e estava sem utilizar a medicação há alguns dias, segundo relato da família. Ele era casado e tinha uma filha que ainda iria completar 01 ano de idade.


A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, foi comunicada do ocorrido e em seguida, os policiais acionaram os Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, para analisar o local do fato e a consequente remoção do corpo para autopsia na Capital Sergipe.

 

Suicídio anterior


suicídio enforcamento corda Itabaiana SergipeO caso anterior de enforcamento foi registrado na noite desta terça-feira, dia 25, em uma residência, situada na Rua Maria Perpétua da Cunha, no bairro Moita Formosa, na região periférica de Itabaiana (SE), onde o jovem Luiz Fernando Santos, 27 anos, também foi encontrado morto por enforcamento com uma corda amarrada ao telhado da sala da casa.


Luiz Fernando trabalhava como servente de pedreiro, era casado e tinha um filho com 03 anos de idade. O motivo que o levou a cometer o suicídio é desconhecido pela família.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia