Em operação no município serrano, PC efetua prisões por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo

COMBATE À CRIMINALIDADE | 01.09.2015 às 13:31h

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Marcelo Hercos, prenderam no último sábado, dia 29, o indivíduo Lucas Leite Andrade, conhecido como "Boca Suja", 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.


A prisão ocorreu no povoado São José, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, e contra o jovem existiam diversas denúncias passadas à polícia por populares. Lucas é natural de Aracaju (SE), mas reside na referida comunidade.


(Foto: Gilson de Oliveira / Mais Notícias)Em continuidade as investigações, os policiais flagraram Jhon Lenno Santos Lima, 20 anos, de posse de arma de fogo.


O indivíduo é natural de Nossa Senhora de Lourdes (SE) e a prisão foi efetuada no bairro Queimadas, na região periférica de Itabaiana, nesta segunda-feira, dia 31.


(Foto: Gilson de Oliveira / Mais Notícias)Já na manhã desta terça-feira, dia 1.º/09, ocorreu a detenção de Jeferson dos Santos, 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crime de roubo, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana.


Jeferson dos Santos, conhecido como "Chorão", é natural de Aracaju e reside no bairro Campo Grande, também na cidade itabaianense. Contra o suspeito já existia diversos procedimentos por receptação e furto.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia