IML registra três ocorrências de homicídio em Aracaju e Região Metropolitana

NAS ÚLTIMAS 24 HORAS | 02.09.2015 às 10:15h

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), registrou o recolhimento de 06 (Seis) corpos, dentre os quais três vítimas de homicídio ocorridos na Capital Sergipana e Região Metropolitana.


homem assassinado carro Aracaju SergipeNa manhã de terça-feira, dia 01/09, o senhor Gerson Alves Nascimento, 52 anos, foi encontrado morto dentro de um veículo. O caso foi registrado na Avenida Heráclito Rollemberg no conjunto Orlando Dantas.


A vítima apresentava perfurações causadas por faca peixeira e a autoria do crime ainda é desconhecida. (Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


No Hospital do município da Barra dos Coqueiros faleceu o jovem José Eduardo Ferreira da Silva Júnior, 20 anos. Ele foi socorrido com ferimentos provocados por arma de fogo e o fato ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário.


A terceira vítima de homicídio morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde Wellington Dias Fontes, 44 anos, se encontrava internado desde o último dia 30 de agosto, após ter sido alvejado a tiros no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE). O crime teve como motivação uma discussão no trânsito.


Outras ocorrências


As outras três mortes tiveram como causas afogamento na Praia de Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, acidente com motocicleta em Adustina (BA), onde a vítima estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e uma ainda indeterminada, tendo como vítima um jovem do município sergipano de Indiaroba.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia