Adolescente atingido por disparo de arma de fogo durante caçada com amigos morre em hospital

NA ZONA RURAL DE ITABAIANA (SE) | 03.09.2015 às 09:28h

Internado desde a noite do último sábado, dia 29/08, o jovem Lucas dos Santos Silva, 17 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na madrugada desta quinta-feira, dia 03/09.


O adolescente morava na Rua das Marias, no povoado Cajaíba, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado, e foi encaminhado à unidade hospitalar após sofrer ferimentos no queixo e na cabeça causados por tiro de espingarda.


Lucas saiu de casa no sábado à noite para caçar passarinho na companhia de outros dois amigos, também adolescentes, e de acordo com relato dos mesmos, o fato trágico teria ocorrido no momento em que o jovem socava a arma e o tiro disparou acidentalmente.


Apesar da pouco idade o jovem já era casado e seu corpo será enterrado nesta quinta-feira no cemitério do povoado São José, também no município de Itabaiana.


O corpo será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil com base na perícia dos legistas do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.


No IML


Além do corpo de Lucas dos Santos Silva, também foram encaminhados para autopsia no IML nas últimas 24 horas os corpos de Wilton dos Santos, 22 anos, e Antônio dos Santos, 34 anos, ambos assassinados a golpes de faca no bairro Mosqueiro, em Aracaju (SE); Antônio Ribeiro da Anunciação, recolhido do povoado Progresso, em Arauá (SE), com causa morte a esclarecer; José Amadeu dos Santos, 49 anos, morto com emprego de arma de fogo em Tobias Barreto (SE); Ricardo Porto Aragão, 35 anos, vítima de acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, na Capital Sergipana. A vítima trafegava de bicicleta quando foi atropelado por um ônibus; Paulo Jorge M. Soares, 25 anos, foi assassinado na cidade de Maruim (SE) a golpes de faca.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia