Casal morre na Região Metropolitana de Aracaju em acidente envolvendo motocicleta e caminhão

NO TRÂNSITO | 04.09.2015 às 07:20h

acidente de trânsito Nossa Senhora do Socorro SergipeNo início da tarde desta quinta-feira, dia 03/09, o casal Paulo Henrique de Jesus, 25 anos, e Tatyane Kely Santos, 22 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi atropelado por um caminhão, tipo carreta, na Rodovia das Indústrias, no Complexo da Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju (SE).


De acordo com relato de populares, o motorista da carreta fazia uma manobra no local e não visualizou a motocicleta. O carro passou sobre o corpo das vítimas e o veículo de duas rodas foi parar embaixo da carreta. Paulo Henrique e Tatyane Kely mantinham um relacionamento amoroso e a jovem era mãe de dois filhos. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na Capital Sergipana, para consequentemente ser liberado para o sepultamento.


Outras mortes


No plantão das últimas 24 horas as equipes do IML ainda recolheram outros sete corpos, sendo três vítimas de acidente de trânsito, duas mortes por enforcamento, uma vítima de queda da própria altura e um assassinato com arma de fogo.


No Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) faleceu o idoso Antônio Barbosa de Oliveira, 60 anos. Ele deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por queda com motocicleta na rodovia de acesso ao povoado Alagadiço, no município de Frei Paulo (SE).


Os demais corpos são de Bruno Santos Chagas, 20 anos, recolhido do Hospital Regional Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro, vítima de homicídio com arma de Fogo no povoado Piabeta, no mesmo município; José Lealdo dos Santos, 32 anos, cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Estância (SE), e Wheberson Marcelo Silva, 15 anos, também praticou suicídio por enforcamento no povoado Lagoa da Volta, no município de Porto da Folha, no Sertão Sergipano.


Outros três corpos foram encaminhados para autopsia no IML sem identificação, provenientes do conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, e dos Hospitais Cirurgia e Huse.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia