Acusado de matar adolescente em Lagarto é preso em São Paulo

POLÍCIA CIVIL | 06.09.2015 às 07:10h

assassinato adolescente Lagarto SergipeEquipes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto e da Divisão de Inteligência (DIPOL), com o apoio de integrantes da Polícia Militar de São Paulo, prenderam na sexta-feira, dia 04, João Paulo Santos Barreto, suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Alef Passos, crime ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Lagarto. O acusado foi preso em uma residência situada na cidade de Barueri, estado de São Paulo.


Segundo o delegado Tarcísio Tenório, chefe da PC responsável pelas investigações, a prisão ocorreu após levantamentos realizados pelos agentes da Divisão de Homicídios, em parceria com o DIPOL, sobre o envolvimento de João Paulo e mais quatro indivíduos na morte de Alef Passos. Em abril deste ano, as duas unidades realizaram as primeiras prisões relacionadas ao caso, que aconteceram nas cidades de Lagarto e Salvador, na Bahia.


Ainda conforme o delegado, em decorrência das apurações, foi constatado que João Paulo estaria abrigado em uma propriedade situada na cidade de Barueri/SP, e com o apoio dos PM's da Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, foi efetuada a prisão do suspeito.


No imóvel onde João Paulo residia foram apreendidos duas pistolas, calibres .40 e 635, um revólver calibre 357, grande quantidade de munições de diversos calibres, além da quantia de R$ 60.790,00. Na operação também foi presa Patrícia Aparecida dos Santos Rocha, prima do suspeito, responsável por dar guarida ao fugitivo em Barueri.


FONTE: Portal da SSP/SE
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia