CRIME PASSIONAL: Mulher é morta a pauladas no interior do Estado

INVESTIGAÇÃO | 22.05.2012 às 22:59h
O corpo de Negilvane Santos Alves, 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, dia 22, com sinais de espacamento na comunidade de Vargem do Jenipapo, município de Riachão do Dantas (SE).

Segundo informações passadas por familiares à polícia, a vítima havia saído de por volta das 12 horas de segunda-feira, dia 21, com um moto taxi com destino ao povoado Cruz dos Palmares, também no mesmo município e não mais retornou.

De acordo com as primeiras investigações da polícia local, o assassinato teria ocorrido após uma discussão e o principal suspeito pela autoria do crime é José Faustino dos Santos, companheiro da vítima, que inclusive, se encontra foragido.

O casal possuía filhos de outros relacionamentos, mas nenhum morava com eles.

IML - Além do corpo da jovem Negilvane Santos Alves, foi registrado também no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite nesta terça-feira, dia 22, a entrada do corpo de Antônio Marcos Santos Reis, 36 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de homicídio por arma de fogo no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia