TRICOLOR DA SERRA: Técnico e preparador físico são contratados

NOVO TREINADOR | 12.07.2012 às 20:23h


(Foto: Reprodução/Google)

O técnico Ubirajara Veiga será o substituto de Laelson Lopes na Associação Olímpica de Itabaiana para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série D.
O nome do novo treinador do Tricolor da Serra foi anunciado pela diretoria na tarde dessa quinta-feira, dia 12, e sua apresentação ao elenco nesta sexta-feira, dia 13.

Ubirajara Veiga da Silva é gaúcho de Porto Alegre, tem 57 anos, é graduado na Escola Superior de Educação Física e com Especialização em Futebol pela ASEF–IPA, em Porto Alegre (RS). Com passagens por diversas equipes do Brasil, no futebol sergipano ele já comandou o Club Sportivo Sergipe em 2.00 e a Associação Desportiva Confiança em 2009.

Além do técnico Ubirajara Veiga, a diretoria do Tricolor da Serra ainda acertou a contratação do preparador físico Wendel Bastos, uma vez que Geraldo Lantyer também o clube após a demissão de Laelson Lopes.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia