Policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, por meio do 1.º Pelotão de Campo do Brito, efetuaram no final da manhã desta terça-feira, dia 02, a detenção de Ricardo Santos de Barros, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Lagarto (SE) em 28 de agosto do corrente ano.
O jovem é acusado de crime de roubo e ele foi detido as 11h30min em uma casa lotérica, localizada na Rua Padre Freire Menezes, centro da cidade Britense.
O procurado da justiça se fazia acompanhado de um amigo quando os policiais resolveram aborda-los e foi constatado através de consulta a existência em aberto a determinação judicial. Nenhuma arma foi encontrada durante a abordagem. Já o outro jovem foi liberado em seguida por não existir nada contra o mesmo.
Ricardo Santos de Barros é morador da Rua 2 no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para que as medidas cabíveis fossem providenciadas pela autoridade policial.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.