TRÊS PESSOAS SÃO PESSOAS NA BR-235 APÓS SEREM FLAGRADAS TRANSPORTANDO DROGAS
No Agreste Central de Sergipe:
No Agreste Central de Sergipe:
ROUBO, TRÁFICO DE DROGAS E PENSÃO ALIMENTÍCIA:
Dois mandados de prisão em aberto:
Agressões físicas, verbal e injúrias raciais:
Drogas escondidas em casa abandonada:
Testes de alcoolemia confirmaram o delito:
Itabaiana segue sem vencer fora de casa:
Suspeita presa em flagrante pela PM:
No intervalo de 48 horas: