Falcon, Lagarto e Itabaiana vencem, e Sergipe tropeça na abertura do Sergipão 2025

Campeonato Sergipano da Série A1: | 12.01.2025 às 08:20h
O Campeonato Sergipano da Série A1 teve sua abertura neste sábado (11) com a realização de quatro partidas, sendo duas à tarde e duas à noite.

Em Nossa Senhora das Dores

No Estádio Ariston Azevedo, o Dorense FC foi derrotado Falcon FC pelo placar de 2 a 0. Os gols do Carcará foram assinalados por Vitor Alagoano, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Arthur Caculé, aos oito minutos da etapa final.

Em Aracaju

Na Arena Batistão, Sergipe e Barra FC empataram por 1 a 1. O Leão da Ilha abriu o placar aos 30 minutos do primeiro por intermédio de Thauã, enquanto Lucas Straub decretou a igualdade no marcador, aos 40 minutos da segunda etapa. (Foto: Erick O'Hara)

A equipe da Barra dos Coqueiros atuou todo o segundo tempo um jogador a menos, uma vez que o volante Jefferson foi expulso aos 37 minutos da etapa inicial.

Em Lagarto

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto FC venceu o América FC (Propriá) por 2 a 1. Os gols da equipe lagartense foram marcados por Ronan, no primeiro tempo, e Miller, na segunda etapa, enquanto Elimar descontou para o Tricolor da Ribeirinha no segundo tempo. (Foto: José Camilo/Lagarto FC)

Em Itabaiana

No Estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana estreou na competição vencendo a Desportiva Carmópolis por 2 a 1.

O Tremendão da Serra abriu o placar com Matheus cobrando pênalti, aos 05 minutos do primeiro tempo, enquanto Romarinho ampliou o marcador, aos 30 minutos, ainda na primeira etapa.

O gol da equipe de Carmópolis foi assinalado por José Everton, aos 44 minutos, também na etapa inicial.

A partida marcou a despedida do atacante Matheus da Associação Olímpica de Itabaiana dos gramados.

O encerramento da rodada será nesta segunda-feira (13) quando o Confiança enfrenta o Guarany às 19h na Arena Batistão, em Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia