Colisão envolvendo motocicletas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Em Itabaiana (SE) | 17.09.2016 às 19:18h
O acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Quintino de Lacerda e Josefa Vieira Santos, no acesso para o conjunto Gilton Garcia (Mutirão), em Itabaiana (SE), por volta das 15h30 deste sábado (17), quando duas motocicletas colidiram frontalmente.

colisão moto com motoneta Itabaiana Sergipe 

(Foto: Gilson de Oliveira)

Com o impacto, o moto taxista Luís Carlos dos Santos, conhecido por Paulinho de 28 anos, condutor da motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2009/2010, de cor Preta, com placa de aluguel, foi arremessado para o alto e caiu de cabeça em via pública e a outra parte do corpo em cima da calçada de uma residência, não resistindo à gravidade das lesões.

colisão moto com motoneta Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Já o condutor da motoneta Honda, modelo POP 110I, ano 2016, de cor Preta, licenciada em Itabaiana, foi identificado pela polícia como Isaac Esdras Santos de Moraes, morador da Rua Alemar Batista de Andrade (Desvio do bairro Marianga). No momento do acidente, ele não fazia uso do capacete e com múltiplas lesões foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), base de Areia Branca, sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O moto taxista era natural do povoado Cajueiro, em Areia Branca (SE), e residia na Rua Uruguai, no bairro Açude Velho, nas proximidades do local do acidente.

O corpo foi recolhido no final da tarde para ser autopsiado no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia