Na tentativa de escapar do desafeto, a vítima correu, mas acabou caindo em via pública e evoluiu a óbito no local, após ser atingido nas costas, no rosto e na mão esquerda, onde um dos projéteis ficou alojado.
Jovem era natural do município de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, mas já residia há alguns anos em Itabaiana, na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no bairro Porto.
Felipe possuía passagens por tráfico de entorpecente e roubo, inclusive sua última prisão ocorreu no dia 11 de março deste ano, quando estava na companhia de um amigo de posse de substância entorpecente, semelhante a maconha.
No ano de 2013, Felipe estava na Praça General João Pereira, Centro de Itabaiana, acompanhado de um adolescente de 17 anos, quando ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo, efetuados por elementos que transitavam pela localidade em um automóvel. A época ele tinha 18 anos.
O fato foi registrado na noite de 21 de agosto e para escapar da morte uma das vítimas pulou o muro da Escola Estadual Dr. Airton Teles e se abrigou em uma sala de aula.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.