O suspeito identificado como Maycon dos Santos Barreto de 19 anos foi socorrido e levado na viatura policial para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. Com o indivíduo, foi apreendido um revólver calibre 32 com 03 munições deflagradas e três intactas.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, por crime de estupro e ameaça, ocorrido na noite de domingo (18) no povoado Mangueira, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, tendo como vítima, a própria enteada, uma criança com seis anos de idade.
Além do mandado de prisão, a Justiça também havia concedido medidas protetivas em caráter de urgência em favor da mãe da criança e o afastamento do agressor da residência da vítima, tendo ainda que se manter em uma distância mínima de 200m de mãe e filha.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo já havia praticado um ato infracional, análogo a estupro, quando ainda era adolescente.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.