Polícia Civil conclui investigação sobre morte de casal de idosos no Centro de Lagarto

Encontrados mortos dentro da residência: | 05.07.2023 às 05:47h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, conclui as investigações sobre a morte do casal de idosos, ocorrida no dia 25 de março de 2023, no Centro de Lagarto, Região do Centro-Sul de Sergipe.

O inquérito policial mostrou que o provável autor praticou o homicídio, e depois cometeu o suicidou. As informações sobre a conclusão do inquérito sobre as mortes de Pedro Souza Lima de 80 anos e Anailde Maria de Oliveira Lima de 79 anos foram divulgadas na terça-feira (04).

De acordo com a polícia, após os familiares encontrarem marido e esposa mortos dentro da própria casa, na Avenida Santo Antônio, os policiais foram acionados para averiguar as circunstâncias das mortes e a eventual autoria do crime, que para a família teria sido praticado por invasores.

Durante as investigações iniciais, familiares e pessoas do convívio do casal foram ouvidas e logo as hipóteses de latrocínio ou qualquer tipo de execução foram enfraquecidas. Os trabalhos investigativos prosseguiram, e isso permitiu afastar completamente a presença de uma terceira pessoa na cena do crime.

As investigações continuaram com o auxílio do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, através da realização de perícias no corpo do casal, que, ao fim, constataram a presença da substância tóxica Terbufos (mais conhecida como chumbinho) no corpo de ambos, evidenciando o envenenamento como causa das mortes.

A Polícia Civil conclui as investigações desse caso trágico, opinando pelo arquivamento do inquérito, visto que o provável autor praticou o suicídio.

Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia