Seis homens são mortos em Nossa Senhora Aparecida logo após torneio de sinuca

Um suspeito preso e dois foragidos: | 08.09.2024 às 13:07h

O fato ocorreu na noite de sábado (07) no povoado Lages, no município de Nossa Senhora Aparecida, no Agreste Central sergipano, e as vítimas foram identificadas como Adriano Bispo dos Santos de 36 anos; Jeovane Góis Lima de 31 anos; José Valduilson Oliveira de 61 anos; João Paulo Santana Bispo de 31 anos, todos de Ribeirópolis; Jeferson Sabino Bomfim de 29 anos, e Jackson Souza de Carvalho, idade não revelada, ambos de Carmópolis (SE).

Os seis homens foram mortos por disparos de arma de fogo no momento em que deixavam o povoado em um veículo de passeio. O carro e os corpos foram localizados em uma estrada vicinal atrás do cemitério da referida comunidade. O veículo era dirigido por João Paulo, morador de Carmópolis, e que tem grau de parentesco com Jeferson Sabino.

De acordo com informações levantadas pela polícia, as vítimas da chacina teriam participado de um torneio de sinuca em um bar local, onde os participantes da competição se envolveram em uma briga, o que teria motivado o crime.

Logo após tomar conhecimento da chacina, as equipes das delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, juntamente com as equipes da coordenadoria das Delegacia do Interior, do Batalhão de Polícia de Caatinga, do 3.ª Batalhão de Polícia Militar (3.ª BPM), por meio da 3.ª Companhia (3.ª CIA) e do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), iniciaram as buscas aos suspeitos.

Durante as diligências, as equipes da Delegacia de Ribeirópolis efetuaram a prisão em flagrante do principal suspeito pela chacina. Trata-se do ex-presidiário José Sandro dos Santos, de 31 anos. Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta utilizada na ação criminosa. O suspeito foi encontrado no povoado Batinga, em Ribeirópolis, quando se preparava para fugir.

Após a prisão de José Sandro dos Santos, a polícia identificou Alexsandro dos Santos e Ivandro dos Santos também apontados de participação nos homicídios. Todos os três são ex-presidiários e já responderam pelos crimes de estupro, homicídio e assaltos.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e dará continuidade as investigações. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo total do denunciante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia