Vítimas de homicídios eram moradoras de Ribeirópolis, Carmópolis e Japaratuba

Chacina de Nossa Senhora Aparecida-SE: | 08.09.2024 às 17:49h

Os seis homens mortos na noite de sábado (07) no povoado Lages, no município de Nossa Senhora Aparecida, no Agreste Central sergipano, foram oficialmente identificados pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

As vítimas tratam-se de Jeovane Góis Lima de 31 anos. Ele era solteiro, não tinha filhos e trabalhava como mecânico e morava em Ribeirópolis; João Paulo Santana Bispo, também com de 31 anos, era morador da cidade de Ribeirópolis; José Valduilson Oliveira de 61 anos. Ele havia se aposentado há pouco tempo, era casado e deixa dois filhos.

Os corpos dos três amigos foram velados no Ginásio de Esportes, e o sepultamento ocorreu às 17 horas, também no cemitério de Ribeirópolis.

Já Jackson Souza Carvalho de 26 anos, era casado, não tinha filhos e trabalhava como ajudante de pedreiro e morava na cidade de Japaratuba (SE). O velório aconteceu na casa de familiares na cidade de Itabaiana e o sepultamento realizado em Frei Paulo, onde ele nasceu, e Jeferson Sabino Bonfim de 29 anos, era casado, não tinha filhos e trabalhava como autônomo e morava na cidade de Carmópolis (SE).

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a sexta vítima é Adriano Bispo dos Santos de 36 anos. No entanto, não foram divulgados maiores detalhes da vítima.

Os amigos foram mortos por disparos de arma de fogo depois de terem participado de um torneio de sinuca em um bar, onde se envolveram em uma briga, o que teria motivado o crime.

O carro e os corpos das vítimas foram localizados em uma estrada vicinal atrás do cemitério do povoado Lages, em Nossa Senhora Aparecida. O veículo era dirigido por João Paulo, morador de Ribeirópolis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia