Dois envolvidos na chacina de Nossa Senhora Aparecida morrem em confronto com as equipes das Forças de Segurança

Operação das Polícias Militar e Civil: | 08.09.2024 às 18:58h

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, os dois foragidos da chacina que vitimou seis pessoas na noite de sábado (07), no povoado Lajes, em Nossa Senhora Aparecida, foram localizados em uma área de matagal no município de Ribeirópolis.

Os dois dos três suspeitos de participação na chacina que vitimou seis pessoas na noite de sábado (07), no povoado Lajes, em Nossa Senhora Aparecida, no Agreste Central sergipano, e que se encontravam foragidos, foram localizados em uma área de matagal no município de Ribeirópolis neste domingo (08).

Os ex-presidiários Ivandro dos Santos e Alexsandro dos Santos estavam sendo procurados desde o ocorrido. os criminosos foram encontrados no final da tarde e ao serem abordados pelas equipes das Forças de Segurança reagiram, sendo atingidos e não resistindo aos ferimentos.

Na noite da chacina a polícia conseguiu efetuar a prisão do ex-presidiário José Sandro dos Santos de 31 anos. No momento em que foi preso, o indivíduo confessou ter se envolvido em uma briga com as vítimas durante um torneio de sinuca. Na ocasião da prisão, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, além de munições e a motocicleta utilizada na ação criminosa.

A operação foi coordenada pelo comandante da Polícia Militar de Sergipe, Alexsandro Ribeiro, e pelo delegado Gregório Bezerra, da Delegacia de Polícia Civil de Ribeirópolis, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), equipes de Delegacias da região e cães farejadores. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) também atuou nos levantamentos.

Os mortos da chacina foram identificados como Jeovane Góis Lima de 31 anos; João Paulo Santana Bispo, também com de 31 anos; José Valduilson Oliveira de 61 anos; Jackson Souza Carvalho de 26 anos; Jeferson Sabino Bonfim de 29 anos e Adriano Bispo dos Santos de 36 anos.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais para esclarecer todos os detalhes do crime.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia