Homem investigado pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil

Mandado de prisão preventiva: | 11.09.2024 às 19:06h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Monte Alegre de Sergipe, prendeu na manhã desta quarta-feira (11) o indivíduo conhecido por Marquinhos, investigado pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado praticados na última sexta-feira (06).

Os delitos ocorreram no município de Monte Alegre de Sergipe, na Região do Alto Sertão, e vitimou fatalmente Fabiana Teixeira dos Santos de 29 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Além de causar a morte a ex-companheira, o homem ainda feriu a tiros o atual namorado da vítima, identificado como José Eduardo da Cunha de 37 anos, que se encontra internado em estado grave num hospital público de Aracaju.

De acordo com a informações da Polícia Civil, o suspeito não aceitou a separação e nem a mudança da vítima do povoado Queimada Grande, em Poço Redondo, para a cidade de Monte Alegre de Sergipe. A partir de então, ele passou a persegui-la, alternando entre ameaças e pedidos para reatar o relacionamento. A situação se arrastava desde junho deste ano e a vítima não procurou a polícia, para solicitar uma medida protetiva de urgência.

Segundo foi apurado pela polícia, ao ficar sabendo que a ex-mulher estava com um namorado, o suspeito fez diversas tentativas de reatar o relacionamento, mas não obteve sucesso. No dia do crime, ele seguiu José Eduardo até a casa da ex-companheira.

Após chegar no endereço, o homem entrou na residência, sob o pretexto de buscar roupas para a filha. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e disparou três vezes contra José Eduardo, que estava na cozinha. Logo depois, foi até o quarto e atirou três vezes em Fabiana, que faleceu no local.

Por solicitação do delegado Artur Herbas, o Poder Judiciário de Sergipe deferiu o pedido de prisão preventiva. O homem já passou por audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional do Estado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia