Investigado pela prática de assaltos é preso pela Polícia Civil e comparsa morre durante a operação

Roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e les | 13.09.2024 às 13:22h

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana, cumpriu na tarde de quinta-feira (12) dois mandados de prisão contra investigados por crimes de roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no município de Itabaiana.

De acordo com as investigações, a dupla é apontada por mais de dez furtos e roubos. Além disso, ambos utilizavam de extrema violência nas ações criminosas. Um dos criminosos foi preso preventivamente, enquanto o cúmplice morreu durante a operação policial no Bairro Miguel Teles de Mendonça, na cidade serrana, no Agreste Central sergipano.

A polícia também apurado que após tomar conhecimento que uma das vítimas havia registrado o Boletim de Ocorrência, um dos meliantes procurou a vítima e a agrediu fisicamente e ainda quebrou o seu aparelho de telefone celular.

Em outro caso, os investigados agrediram o vizinho de uma das vítimas porque ele testemunhou o crime. Ainda de acordo com a apuração, várias chácaras e casas da região foram alvo da dupla.

No cumprimento dos mandados de prisão preventiva, um reagiu à abordagem policial e os agentes civis revidaram. O indivíduo foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

Enquanto o comparsa foi levado à unidade policial. Após a prisão, a polícia apurou que os dois investigados possuíam vasto histórico criminal. Câmeras de segurança e testemunhas identificaram e reconheceram a dupla como responsáveis pelos crimes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia