Investigado por crimes de homicídios e tráfico de drogas morre em decorrência de operação policial em Itabaiana

Na cidade de Itabaiana-SE: | 14.09.2024 às 08:32h

No final da madrugada deste sábado (14), Policiais Civis das Divisões de Homicídios e de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e Força Tática, realizaram uma operação que visava o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de José Mateus Meneses Fernandes, conhecido por "Coringa".

A operação ocorreu numa vila localizada na Travessa Josefa Andrade Lobo, no bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e o alvo da ação das Forças de Segurança era investigado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Durante a ação, o suspeito percebeu que se tratava de operação policial e se abrigou no fundo do imóvel, efetuando disparos em direção as equipes. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram e no revide o investigado foi atingido. O mesmo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, foi realizada buscas na residência do suspeito, sendo encontrado cerca de 02 kg de cocaína pura, 02 kg de maconha e 150 gramas de crack, além de 03 balanças de precisão. José Mateus estava em companhia da sua esposa identificada como D.S.L. A mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações policiais, Mateus era responsável por receber entorpecentes e distribuir para diversos traficantes, fazendo de sua residência uma espécie de depósito. Ainda, de acordo com a polícia ele fazia parte de uma organização criminosa e era considerado um dos braços armados, sendo responsável por homicídios praticados na cidade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia