Quinto envolvido na morte de policial militar sergipano é detido em São Paulo

Foragido desde 2012: | 19.09.2024 às 21:19h

O indivíduo Wanderson José dos Santos Silva, envolvido na morte do cabo Elder Freitas, integrante da Polícia Militar do Estado de Sergipe, foi detido nesta quinta-feira (19), na capital paulista.

A detenção aconteceu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça sergipana, e foi realizada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, com a colaboração da polícia sergipana.

O investigado, que é réu em 13 processos criminais e estava foragido de Sergipe desde o crime que vitimou o cabo PM no bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana. O policial foi morto a tiros.

Segundo foi apurado no inquérito policial, em 02 de março de 2012, o cabo de 39 anos foi executado em frente a uma loja de material de construção, pois um grupo de suspeitos, entre eles Wanderson, desejava subtrair a arma de fogo do policial militar, objetivo esse alcançado após o delito.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil de Sergipe, identificou Wanderson e outros quatro suspeitos envolvidos no crime. Após a prisão, o investigado foi conduzido à 1.ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na cidade de São Paulo, para posteriormente ser trazido para Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia