Polícia Civil conclui dois inquéritos por crimes de assaltos no município de Carira

Roubo de motocicleta e celulares: | 20.09.2024 às 18:43h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Carira, concluiu dois inquéritos contra um indivíduo suspeito pela prática de roubo no município carirense, no Agreste Central sergipano. O investigado já tem outras passagens policiais.

De acordo com as investigações, o primeiro inquérito foi instaurado após o suspeito roubar três aparelhos celulares em um bar, em Carira. Um dos telefones foi recuperado com outro homem e devolvido ao seu legítimo dono.

De acordo com informações do portador do aparelho, o celular lhe foi vendido por R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais), enquanto a vítima pagou mais de R$ 1.000,00 (Mil Reais) pelo produto.

O segundo inquérito foi aberto no dia 13 de setembro deste ano, após o suspeito utilizar uma barra de ferro para roubar uma motocicleta. No mesmo dia, em posse de uma faca, o investigado tentou roubar o dinheiro de outra pessoa. As duas vítimas foram até a unidade policial e registraram Boletim de Ocorrência.

Em posse das informações, a Polícia Civil iniciou as diligências para localizar o envolvido nos crimes. Com o apoio da equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar, através da 2.ª Companhia (2.ª CIA), o suspeito foi localizado e teve a sua prisão em flagrante lavrada.

Já com o indivíduo preso, a polícia apurou que ele tem passagens por crimes de ameaça e roubo majorado. Além disso, ele também é suspeito pelos crimes de sequestro e cárcere privado de familiares, ameaça e danos. Com a conclusão, os inquéritos policiais serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia