Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar em Itabaiana após tentar estuprar uma diarista

Na casa a polícia apreendeu drogas e arma de fogo: | 26.09.2024 às 20:15h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da Força Tática, prenderam na manhã de quinta-feira (26) a cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, um homem de prenome André suspeito de tentativa de estupro.

A vítima é uma mulher de 34 anos, que exerce a atividade de diarista, e que havia sido contratada pelo indivíduo para realizar a limpeza da sua residência na cidade serrana.

O homem, segundo relatou a mulher à polícia, havia usado drogas e bebida alcoólica, e em determinado momento fechou as portas da casa e em seguida se dirigia à vítima lhe pedindo um beijo. A mulher se recusou a atender o pedido e ele mostrou-lhe uma arma de fogo.

Após convencer o indivíduo a abrir o portão garagem, a mulher se deslocou até o 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.º BPM) e denunciou o fato. Imediatamente, uma guarnição se dirigiu ao endereço informado pela vítima e chegando no local encontrou o homem com uma arma em punho.

A guarnição o convenceu a colocar a arma no chão e levantar as mãos. Após receber voz de prisão, o indivíduo tirou a roupa e ficou pelado na frente de uma sargento, que estava compondo a equipe policial.

O homem acabou sendo preso em flagrante e na residência os militares localizaram uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, com carregadores e 19 munições, dois telefones celulares, cápsulas vazias, a quantia de R$ 100,00, triturador de maconha e uma embalagem plástica para acondicionamento de entorpecente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia