Foragido da Justiça acusado de homicídio contra radialista de Itabaiana morre em confronto com a polícia

Elemento de altíssima periculosidade: | 30.09.2024 às 16:18h

Operação que visava cumprir mandado de prisão em desfavor de um indivíduo foragido da justiça acusado de assassinar um radialista em Itabaiana foi deflagrada por Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana na manhã desta segunda-feira (30).

Segundo informações da polícia, Jefferson dos Santos Silva Chaves de 31 anos, conhecido pela alcunha de "bodão", havia sido condenado por um homicídio praticado contra o radialista Iran Machado Correia, ocorrido em 22 de dezembro de 2014, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

(Radialista Iran Machado)

Durante a ação policial ocorrida na Rua Eudalio Gouveia, no bairro São Cristóvão, o foragido tentou se esquivar da abordagem sacando uma arma de fogo que se encontrava em sua cintura, momento em que aconteceu o revide por parte dos policiais, com o objetivo de cessar a injusta agressão e ele foi atingido. O acusado ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda, de acordo com a polícia, além do crime contra o radialista, 'Bodão' estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Regional de Itabaiana, por duas tentativas de homicídio, em dezembro de 2014 contra Josivaldo de Jesus Simões e duas tentativas de homicídio contra a vítima Ademilson de Jesus Gomes e Josefa dos Santos Silva.

"Bodão" também era acusado de ter praticado mais dois latrocínios durante o mês de janeiro de 2015, sendo o primeiro contra Valmir Francisco Bispo Lima na estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim e o segundo contra Valdemir da Silva, no bairro São Cristóvão.

Jefferson Bodão era considerado um elemento de altíssima periculosidade, tendo em vista a participação em homicídios e latrocínios, e o envolvimento no tráfico de drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia