Duplo homicídio ocorrido em Boquim no mês de outubro é elucidado pela Polícia Civil

Crime motivado por vingança: | 01.11.2024 às 19:36h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Boquim, elucidou e deu cumprimento ao mandado de prisão relacionado ao assassinato de duas pessoas ocorrido na noite de 13 de outubro de 2024, no município de Boquim, na Região Sul Sergipe.

Além do duplo homicídio, o investigado ainda feriu gravemente uma mulher grávida que não tinha qualquer relação com o conflito. O principal suspeito pelos crimes é um presidiário, condenado por tráfico de drogas, que estava em uma saída temporária.

A motivação para o ataque foi a vingança pela morte de seu irmão, ocorrida em 26 de setembro de 2024. O presidiário, acompanhado de um amigo, buscava atingir um dos responsáveis pela morte do irmão, culminando em uma intensa troca de tiros.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, cruzando dados e analisando imagens de câmeras de segurança. Durante a apuração dos fatos, ficou constatado que um dos suspeitos já estava no sistema prisional, o que facilitou a coleta de informações sobre o ocorrido.

As investigações apontaram que o autor do duplo assassinato havia retornado ao presídio ao término de sua saída temporária. Com base nas evidências, a polícia pediu sua prisão, sendo a mesma deferida pela Justiça.

Na manhã da última terça-feira (29), o investigado foi ouvido no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), localizado no município de Tobias Barreto, no Centro Sul do Estado, onde detalhou a dinâmica do crime.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia