Policial Penal de Sergipe é assassinado enquanto exercia a atividade de segurança particular no Agreste alagoano

Na Zona Rural de Lagoa da Canoa: | 02.11.2024 às 14:16h

O crime foi praticado na noite de sexta-feira (1.º) e vitimou o policial penal de Sergipe Joel Maurício dos Santos de 30 anos. Ele foi assassinado por disparos de arma de fogo no povoado Capim, Zona Rural do município de Lagoa da Canoa, região Agreste de Alagoas.

O policial estava de folga e estava exercendo a atividade de segurança particular, quando foi surpreendido pelos criminosos que ocupavam um veículo Fiat, modelo Argo, de cor Prata.

Na ação criminosa, outro homem que também estava no local, ficou ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca (AL).

No primeiro turno da eleição de 06 de outubro, Joel Maurício atuou como como segurança da prefeita eleita de Lagoa da Canoa (AL), Edilza Alves (PP). Ele ingressou na Polícia Penal de Sergipe em setembro de 2021 e, atualmente, estava lotado no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Joel Maurício era filho de Zé Maurício, ex-vereador de Girau do Ponciano, que faleceu em 2019 em um trágico acidente de trânsito no distrito de Canafístula do Cipriano, localizado na Zona Rural de Girau do Ponciano.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia