Durante a operação, realizada na Travessa Floriano Peixoto, na Cidade de Areia Branca, no Agreste Central sergipano, um suspeito tentou fugir ao perceber a viatura policial. No momento da fuga, ele abandonou uma sacola com cerca de 1kg e150g de drogas, uma balança de precisão, cápsulas e 10 porções de uma substância entorpecente análoga à cocaína.
Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que vendia as drogas sob a ameaça de "Bahia. Com essas informações, as equipes policiais seguiram para o Povoado Manilha de Baixo, onde foram recebidas a tiros.
Em resposta a injusta agressão, iniciou-se um intenso tiroteio, no qual dois suspeitos foram baleados e, apesar de socorridos, não resistiram aos ferimentos. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola .40, munições e cerca de 74 kg de maconha.
A operação ainda culminou na prisão do suspeito Alexsandro Santos Nascimento. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana. Os dois suspeitos mortos tiveram seus corpos recolhidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.