Integrantes de grupo criminoso morrem em operação policial no Médio Sertão Sergipano

Polícia de Caatinga em ação: | 07.11.2024 às 20:42h

Em uma operação realizada na noite de quarta-feira (06), equipes do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) localizou um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na Rota do Sertão sergipano.

A ação ocorreu no município de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, e foi planejada com base em informações sobre o deslocamento do grupo e com o objetivo de dar cumprimento à mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Por volta das 22h dessa quarta-feira, os policiais identificaram o veículo onde estavam os suspeitos e durante a tentativa de abordagem, os policiais foram surpreendidos quando os ocupantes do carro abandonaram o veículo e começaram a atirar contra os militares. Em confronto, dois suspeitos foram atingidos, e mesmo tendo sidos socorridos ao hospital, eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda no hospital, os policiais receberam novas informações indicando que um terceiro elemento estaria tentando roubar um veículo para fugir. O suspeito foi localizado, mas também reagiu à abordagem. No confronto, ele também foi atingido. Em seguido, foi prestado o socorro, mas não resistiu.

A operação resultou na apreensão de três armas de fogo, tipo revólveres, e também foi encontrado um tablete de aproximadamente um quilo de maconha no interior do veículo, utilizado pelos criminosos. O trio era formado pelos irmãos Leonardo Bispo de Souza e Leandro Bispo de Souza, enquanto o outro terceiro elemento foi identificado pelo prenome de Jeferson.

De acordo com as informações policiais, o trio estava em deslocamento com o material para atividades ilícitas na região. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores para a continuidade das investigações, que buscam esclarecer a extensão das atividades criminosas e identificar outros possíveis envolvidos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia