Henrique José, estudante universitário de 23 anos, foi encontrado morto no dia 17 de dezembro de 2022, na área externa de um condomínio na Avenida Murilo Dantas, Bairro Farolândia, na capital sergipana.
Após matar e esquartejar o colega de apartamento, o acusado chamou um motorista de aplicativo para ajudar a carregar a mala. Porém, quando o mesmo subiu para o apartamento para pegar a bagagem desconfiou de um lençol com marcas de sangue no quarto.
Em seguida, o motorista desceu do apartamento e comunicou o fato na portaria, que acionou a polícia. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas para realizar os primeiros levantamentos sobre o assassinato, assim como a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime.
Henrique José de Andrade Matos era natural de Cícero Dantas (BA) e estudante universitário do curso de tecnologia da informação. Ícaro, também natural de Cícero Dantas, estudava junto com Henrique desde criança.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.