Polícia Penal apreende drogas, celulares e componentes arremessados em presídio Unidade Prisional

Escondidos em pacotes: | 10.11.2024 às 21:15h

Policiais penais do Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab) efetuaram entre a noite de sábado (09) e a madrugada deste domingo (10) a apreensão de drogas, aparelhos de telefones celulares, carregadores, fones de ouvidos e cartelas de comprimidos. Os itens foram localizados no perímetro interno e externo da unidade prisional localizada na região do Agreste Central sergipano.

De acordo com a direção do presídio, os equipamentos eletrônicos foram localizados após varredura das equipes em decorrência da constatação de um indivíduo nas proximidades do muro da penitenciária.

Por volta das 22h de sábado (09), o policial penal que estava em uma das guaritas da unidade prisional verificou a presença de um indivíduo, com vestimentas na cor preta, próximo ao muro do presídio. De imediato, as equipes tentaram intercepta-lo, mas o elemento acabou empreendendo fuga.

Já na madrugada deste domingo, por volta das 05h, uma nova varredura resultou na apreensão de outro pacote, que se encontrava na parte externa da unidade prisional, contendo oito carregadores de celulares, fones de ouvidos, cartelas de comprimidos e uma embalagem contendo 49 gramas de substância análoga à cocaína.

O material apreendido foi entregue ao setor de inteligência do Departamento do Sistema Prisional (Desipe) e as equipes atuarão no sentido de apurar, entre outras questões, a origem dos produtos, autoria dos arremessos e os presos destinatários dos objetos ilícitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia