Investigado como atirador em crime que vitimou advogado criminalista é preso pela Polícia Militar

Sete pessoas presas: | 14.11.2024 às 09:32h

Equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) cumpriram o mandado de prisão contra o indivíduo conhecido por "Panda", apontado como atirador no crime que vitimou o advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior.

A prisão do investigado ocorreu no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju (SE), na noite de quarta-feira (13).

A investigação que resultou na elucidação do crime foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Centro de Operação Policiais Especiais (Cope) e Divisão de Inteligência (Dipol).

Conforme foi apurado pela polícia, o advogado foi morto em uma emboscada idealizada por Danielle Barreto, esposa da vítima, e por uma amiga dela identificada Alvaci Feitosa. A motivação seria desconfianças sobre uma relação da esposa com pessoas próximas a ela, além de supostas questões relacionadas a valores financeiros em torno de um possível divórcio.

A vítima foi morta na noite de 18 de outubro de 2024 após sair de casa para comprar um açaí, a pedido da própria esposa, Danielle Barreto. O carro onde estava o advogado Lael Júnior era dirigido por Guilherme Campos de 20 anos, que sobreviveu ao atentado.

Em operação deflagrada na terça-feira (12), cinco pessoas foram detidas em cumprimento a mandados de prisão. Já na quarta-feira, um outro investigado entregou-se à polícia. Ao todo, sete pessoas estão presas em decorrência da participação na morte do advogado.

Entre os presos estão: a cirurgião plástica Danielle Barreto, Adriágina de Souza, Alvaci Feitosa, Luiz Carlos da Silva, Pablo Ruan e Panda. O sétimo envolvido no crime, que se encontrou à polícia, ainda não teve o nome revelado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia