Polícia Civil cumpre mandado de prisão no Alto Sertão sergipano contra estelionatário

Investigado em Sergipe, Alagoas e Bahia: | 19.11.2024 às 20:08h

Na tarde desta terça-feira (19) a Polícia Civil cumpriu em Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano, um mandado de prisão contra um estelionatário investigado por fraudes financeiras em diversos Estados do Nordeste. O indivíduo, que possui uma extensa ficha criminal, é acusado de causar prejuízos de aproximadamente R$ 54 mil a somente uma vítima e responder a 48 procedimentos policiais em Sergipe, Alagoas e Bahia.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Estância, por meio da Divisão de Repressão a Crimes Patrimoniais, que constatou que indivíduo utilizou simulações fraudulentas de empréstimos e consórcios para enganar suas vítimas, causando prejuízos financeiros. A polícia também apurou que ele agia com uma técnica bem estruturada de manipulação e engano, afetando principalmente pessoas em situações de vulnerabilidade.

O investigado, que possui passagens por crimes semelhantes em diversas localidades e já foi preso pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, após por aplicar golpes que afetaram mais de 50 pessoas. Ele também é acusado de fraudar mais de 600 vítimas na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Com 48 procedimentos policiais em seu nome, ele tem se destacado como um dos criminosos mais procurados da região e no momento da prisão, ainda foi verificada a existência de dois mandados de prisão emitidos pelas Varas Criminais de Estância e Canindé de São Francisco. O estelionatário será encaminhado para audiência de custódia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia