Polícia Civil cumpre mandados de prisão em investigação sobre crimes patrimoniais em Monte Alegre de Sergipe

Operação Desmantelo: | 25.11.2024 às 17:29h

A Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Monte Alegre de Sergipe, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra investigados por roubo, furto e corrupção de menores.

A Operação Desmantelo foi deflagrada no domingo (24) e os dois presos se juntam a um terceiro indivíduo preso há duas semanas por envolvimento nos mesmos delitos.

Os três investigados são apontados pela prática crimes patrimoniais em sequência na cidade do Alto Sertão sergipano, principalmente relacionados à subtração de veículos. Ainda de acordo com as investigações, eles também envolviam adolescentes nas ações delituosas.

Diante do crescimento das ocorrências, a polícia instaurou um procedimento para investigar os crimes. Os suspeitos atuavam de maneira coordenada para furtar veículos e desmontá-los ou vendê-los em outras cidades sergipanas.

Além de veículos subtraídos, os três investigados também são indiciados como autores de roubo de telefones celulares e outros bens pessoais de diversas vítimas.

Dentre os três investigados presos, um deles usava tornozeleira eletrônica e outro estava preso preventivamente durante todo o ano de 2024, mas foi solto há cerca de dois meses.

A Operação Desmantelo ocorreu no domingo, na véspera das comemorações de Emancipação Política de Monte Alegre de Sergipe, visando justamente garantir a segurança da população contra novos delitos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia