Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra dupla envolvida em homicídio praticado em Umbaúba

Terceiro suspeito está foragido: | 11.12.2024 às 10:00h

As equipes das Delegacias de Umbaúba, Itabaianinha e Tobias Barreto, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), cumpriram mandados de prisão contra dois indivíduos investigados em um homicídio ocorrido no último dia 2 de novembro, na cidade de Umbaúba, na Região Sul de Sergipe.

A dupla foi presa em Itabaianinha, também situada no Sul de Sergipe, e de acordo com as investigações, o crime ocorreu logo após um acidente de trânsito entre duas motocicletas. Os levantamentos também mostraram que, depois do sinistro de trânsito, a vítima identificada como Davi Santos Oliveira de 24 anos, permaneceu no local, aguardando atendimento médico, momento em que os suspeitos, em posse de facas e armas de fogo, atacaram-na brutalmente, levando-a a morte. Em decorrência da gravidade do acidente George de Oliveira de 44 anos, conhecido por George Cigano, faleceu no local.

O trabalho investigativo ainda apurou que a ação criminosa foi premeditada e realizada com extrema violência. Logo após o delito, a Polícia Civil, por meio de análises de imagens de câmeras de segurança, depoimento de testemunhas e recursos periciais, identificou os envolvidos e representou pela decretação de mandados de prisão e de busca e apreensão.

A partir da expedição dos mandados pelo Poder Judiciário, os dois envolvidos foram localizados e presos. O terceiro suspeito, também já identificado, está sendo procurado pela polícia. Informações sobre o seu paradeiro podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia